Alongamento Peniano

Remédios caseiros para aumentar o tamanho do pênis

como aumentar o tamanho do pênis

O tamanho médio do pênis uma vez é considerado como sendo entre seis e seis e meio centímetros de comprimento, o que era uma notícia deprimente para muitos homens.

No entanto, a descoberta de fato em que as medidas foram de fato tomadas por homens em casa, que não sabiam como medir seu pênis, elevou corretamente os espíritos dos homens em todo o mundo.

A verdadeira estatística para o pênis médio agora está entre 5,3 e 5,9 centímetros.

xtrasize comprar
Comprar Xtrasize Com Desconto

Pênis muito pequeno micropênis

Para que um pênis seja medicamente determinado como sendo anormalmente pequeno, deve estar acima de dois desvios e meio abaixo do tamanho médio do pênis, então cerca de duas polegadas ou menos. Esta condição é chamada Micropenis ou micro falo e é relatada como afetando em algum lugar da região de 6% dos homens em todo o mundo.

A condição pode ser diagnosticada durante a infância e pode ser o resultado de várias causas diferentes, mais comumente:

  • Diagênese testicular provocada pela falta de desenvolvimento de andrógenos como feto
  • Desequilíbrios de testosterona
  • Hipergonadismo
  • Deficiência de hormônio do crescimento

Alongamento peniano

A grande maioria dos homens tem a sorte de não ser sofredor de micropenis, mas muitos ainda desejam um pouco mais de polegadas de qualquer maneira. Os homens consideram o tamanho do pênis como relativo à masculinidade, embora talvez subconscientemente.

Para muitos homens, o comprimento extra do pênis melhoraria sua autoconfiança geral e lhes permitiria alcançar metas que, de outra forma, poderiam passar.

Embora seja dito que o tamanho não importa, isso pode ser verdade para as mulheres, mas para os homens, se eles o admitem ou não; O tamanho definitivamente não importa.

como alongar o pênis naturalmente

Produtos de aumentar o tamanho do pênis

O alongamento do pênis tem sido um tema popular há muitos anos e o resultado disso é uma grande variedade de produtos de ampliação do pênis no mercado de hoje, bem como numerosas cirurgias.

Os suplementos de aprimoramento masculino são projetados para aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis criando uma ereção maior. Existem formas sintéticas e naturais de tais pílulas.

Um médico deve ser consultado antes de tomar qualquer tipo de pílula que afirma aumentar o pênis, pois a maioria contém ingredientes para diluir o sangue para aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.

Embora as pílulas possam ser seguras para muitos homens, os homens com problemas cardíacos ou problemas vasculares, ou aqueles que estão tomando medicamentos já devem estar cientes de como as pílulas podem afetá-los. Há uma série de efeitos colaterais com tais pílulas que podem ser perigosas.

Realisticamente, as pílulas de aprimoramento masculino são atendidas mais para os homens que sofrem com uma disfunção sexual ao invés de aumentar o tamanho do pênis.

Embora alguns homens afirmem ver um aumento de tamanho do pênis, não há diferença para o pênis em seu estado flácido e quando os efeitos das pílulas desaparecem completamente, o homem deve parar de levá-los, assim como quaisquer efeitos que possam ter para aumentar o tamanho do pênis.

As bombas de pênis funcionam por cilindros colocados dentro das câmaras de ereção do pênis. Isso leva a um reservatório de líquido perto da virilha e uma bomba que é colocada entre os testículos.

Uma vez que a bomba é ativada, o fluido do reservatório viaja para baixo dos tubos e dentro dos cilindros nas câmaras.

À medida que os cilindros se enchem, o pênis fica ereto. Este método é usado principalmente para homens que sofrem com disfunção erétil, mas existem algumas adaptações que podem ser feitas, como a montagem de cilindros maiores para aumentar o tamanho do pênis quando está ereto.

A cirurgia é uma opção que dará resultados permanentes. Existem várias cirurgias diferentes que são usadas para aumentar o tamanho do pênis.

Alguns usam pesos para esticar os ligamentos que mantêm o pênis após terem sido cortados. Outros colhem a pele de diferentes áreas do corpo e as envolveram ao redor do pênis para aumentar sua circunferência.

Além dos riscos normais de qualquer cirurgia, pode haver repercussões graves que envolvem perda de função erétil ou até mesmo um pênis menor do que o original.

Remédios naturais para aumentar o tamanho do pênis

alongamento do pênisMuitos homens procuram remédios naturais e domésticos para alongar seu pênis por razões óbvias.

Em primeiro lugar, o custo dos remédios caseiros não é nada ou muito pouco e em segundo lugar, há muito menos risco para a maior parte.

Jelqing exercícios para ampliar o pênis são populares entre muitos homens. massagens no pênis em um estado semi-ereto para estimular o fluxo sanguíneo e trabalhar o músculo do PC é dito para aumentar o tamanho do pênis ao longo do tempo.

Tentando reter a ejaculação durante o maior tempo possível pode não só ter o benefício de agradar o parceiro de um homem, mas os músculos se esticam durante o sexo, então quanto mais longos eles estão esticados e trabalhando, mais chances de eles crescerem.

Uma maneira de aumentar o comprimento do pênis percebido sem fisicamente fazê-lo é perder peso. Os homens com excesso de peso geralmente parecem ter pênis menores por causa do tamanho do pênis em relação ao resto do corpo. Cortar alguns quilos poderia do corpo poderia adicionar polegadas para o pênis.

Saiba Mais Sobre Alongamento Peniano o Site: http://www.comoretardarejaculacao.me/aumento-peniano/

2 thoughts on “Remédios caseiros para aumentar o tamanho do pênis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *