Uncategorized

Remédio Para Aumentar o Desejo Masculino

Existem alguns remédio e alimentos para aumentar o desejo masculino natural e caseiro pode ser a melhor maneira de otimizar a potencia masculina.

E evitar recorrer a medicamentos como Viagra e Pramil genérico de primeiro que podem trazer riscos a saúde de homens que fazem uso regularmente.

Se há uma ideia que te posso impressionar neste artigo é esta: “excitado é igual a saudável”.

Sabes, poucos sabem isto, mas o teu desejo sexual é um bom indicador da tua saúde geral. Isso é porque a tua libido é um reflexo direto do seu equilíbrio hormonal geral e os hormônios são os reguladores mestres de quase todos os sistemas, órgãos e processos em seu corpo, incluindo suas emoções, humor e consciência em si.

E isso vai muito além de simplesmente aumentar ou baixar seus níveis de estrogênio e testosterona.

Há quase uma centena de hormônios conhecidos como desta escrita, cada um desempenhando um papel absolutamente crítico em sua saúde e bem-estar.

Mas apesar de ser um sistema biológico muito complexo e complexo, seus níveis de libido são uma maneira fácil de calibrar a saúde geral do seu corpo e funcionamento.

Então, se o seu desejo sexual é robusto e responsivo, então, em geral, você provavelmente está em boa forma hormonal.

Mas se não é exatamente de onde ele precisa ser, e você está experimentando sintomas como disfunção erétil para os homens e de diminuição do prazer, baixa libido ou desejo em homens e mulheres.

Então pode ser a hora de apresentar alguns libido impulsionar ervas e alimentos, porque, como você pode ter adivinhado, estes alcançar os seus efeitos, rejuvenescimento, o equilíbrio e a regulação do sistema endócrino, que é o controlador mestre de seus hormônios circulantes.

Com isso sendo dito, um aviso justo é a fim: tentar mexer com seus hormônios (ou sua libido), introduzindo qualquer tipo de produto sintético (farmacêutico ou prontamente disponível suplementos naturais e eu uso o termo natural no sentido mais solto como DHEA ou progesterona) é uma receita para o desastre. Eis por que: seu corpo mantém um equilíbrio hormonal muito preciso que é baseado em milhares de fatores diferentes que ainda não são totalmente compreendidos pela ciência.

Quando você iniciar arbitrariamente inserir real hormonal moléculas em seu sistema, tomando uma droga sintética ou complementar, totalmente, altera-se esse equilíbrio delicado e joga todo o seu corpo fora do lugar (e com o sistema endócrino, que inclui o seu equilíbrio mental e emocional).

Além disso, o seu corpo construiu mecanismos de homeostase circuitos de feedback auto-reguladores que irão desligar a produção natural de hormônios se alguém ficar muito longe do alcance normal.

Quando utiliza qualquer tipo de substituição hormonal sintética ou “natural”, o seu corpo pára ou restringe severamente a produção endógena da hormona que está a completar para tentar manter o equilíbrio.

Então, quando você parar de se complementar com hormônios, você vai passar por uma fase de abstinência intensa com todos os tipos de sintomas desagradáveis até que seu corpo reinicializa a sua própria produção hormonal natural, o que pode demorar muito tempo.

O ponto é que se você quiser impulsionar ou equilibrar seus hormônios e, portanto, seu desejo sexual, você vai querer fazê-lo com segurança, o que significa fazer isso de uma de duas maneiras:

  • Fornecer o seu corpo com matérias-primas à base de alimentos para a fabricação de hormônios e aumentar o desempenho sexual e função
  • Use ervas especiais para o sexo que regule e balance todo o seu sistema endócrino / hormonal em vez de complementar arbitrariamente com hormonas sintéticas ou bio-idênticas

A boa notícia é que estes dois métodos são realmente incrivelmente poderosos ainda mais do que o uso de drogas ou suplementos sintéticos/bio-idênticos, porque eles realmente trabalham para curar quaisquer desequilíbrios subjacentes causando questões como a falta de desejo ou disfunção erétil, em primeiro lugar.

E se o seu desejo sexual está a correr bem e você simplesmente quer aumentar o calor de alguns entalhes para uma noite de paixão, eles também funcionam muito bem com esse propósito.

Mas mesmo além de suas propriedades hormonais e de aumento da libido, muitos destes suplementos e ervas para o sexo são sagrados, venerados medicamentos para ereção e alimentos em seu próprio direito.

Eles têm propriedades curativas poderosas que trazem toda a tríade mente-corpo-espírito para um maior equilíbrio e harmonia.

Como tal, eles devem ser tratados com respeito, e saber que eles podem ter efeitos adicionais acima e além de aumentar a sua libido.

Conheça 7 ervas naturais e alimentos que são remédio para aumentar o desejo masculino

Existem muito mais que 7 remédios caseiros para aumentar o pênis e resolver problemas de ereção, mas vamos nos concentrar nesses principais, estudados e que comprovadamente podem ajudar a aumentar o desejo masculino.

Tongkat ali

Tongkat ali é uma planta florescente fenomenalmente rara, como uma árvore nativa da Indonésia, que é uma das mais poderosas estimulantes hormonais, ervas para o sexo no planeta.

É uma das poucas substâncias naturais que tem sido cientificamente demonstrado para realmente aumentar os níveis de testosterona, e isso faz com força.

Muitos homens usá-lo como uma erva natural realce masculino e há inúmeros relatos de que funciona fenomenalmente, bem como suplemento natural para disfunção eréctil.

Não se deixe enganar por sites menos conceituados e lojas de bebidas que vendem Tongkat de baixa qualidade, muitas vezes falso ou adulterado.

Esta erva é o verdadeiro negócio e você pode ter que fazer alguma escavação para encontrar uma fonte de qualidade.

Não é barato para produtos de alta qualidade, mas um pouco vai um longo caminho, e francamente, vale a pena se você precisar do pontapé. Há uma razão pela qual é uma parte lendária de muitas culturas asiáticas.

Shilajit

No antigo sistema indiano de medicina conhecido como Ayurveda, shilajit é conhecido como uma substância de construção ojas, vagamente traduzindo para “Essência vital ou energia”, que é semelhante ao conceito chinês/Daoísta de Jing.

Isso é porque são literalmente milhões de anos de matéria vegetal pré-histórica compactada em um alcatrão resinoso preto-noturno que é literalmente uma fusão de minerais essenciais em uma forma altamente biologicamente ativa. Shilajit é formado sob o peso das montanhas do Himalaia, na Índia e no Nepal e em regiões remotas, você vai encontrá-lo escorrer dos rochedos e dividir rochas vertiginosamente em altas altitudes.

Tem sido usado por milhares de anos na Índia para restaurar o desempenho sexual feminino e masculino, função e saúde geral, e é um alimento básico se você está olhando para aumentar o seu desejo sexual.

Começa devagar e sobe. Idealmente tomado a longo prazo para efeitos mais perceptíveis, que também incluem desintoxicação de metais pesados e toxinas e resistência lendária e força, além de ser uma Me pegar no quarto.

Mucuna Pruriens

Os grãos de Mucuna são um dos tesouros mais únicos da natureza. Em parte porque eles são uma das poucas plantas carregadas com uma quantidade anormalmente grande de compostos psicossociais e hormonal ativos, particularmente L-Dopa (como na dopamina), que também duplica como um poderoso afrodisíaco.

As altas concentrações de L-Dopa que levam o cérebro a liberar dopamina, que por sua vez estimula a hipófise a produzir o hormônio de crescimento humano, que promove o crescimento muscular, aumento da força, e tem sido comprovada para aumentar os níveis de testosterona, resultando em um aumento do desejo sexual no homem.

Também reduz simultaneamente os níveis de prolactina, o que pode reduzir o desconforto menstrual e o aumento de peso associado nas mulheres e aumentar a mobilidade do esperma, e, portanto, a fertilidade, nos homens.

Mucuna é classificada como uma erva potenciadora de jing com propriedades estimulantes de impulso sexual na tradição de ervas chinesas, o que significa que ela é alimentadora nos níveis mais fundamentais para o corpo.

Jing vagamente se traduz em “essência vital” ou “força de vida” e, no caso da mucuna, pode ser claramente entendido em termos de seus efeitos restauradores no cérebro, sistema nervoso e hormonal.

Acredita-se que Jing esteja esgotado à medida que envelhecemos e através da atividade sexual, assim plantas como mucuna que atuam para reabastecê-lo e melhorar o desempenho e a função são valorizadas em muitas tradições naturais.

Colostro

Quando os bezerros bebés nascem, durante os primeiros dias, as suas mães produzem um tipo muito especial de leite altamente nutritivo, que é carregado de nutrientes essenciais, vitaminas, factores imuno-estimulantes, e uma série de outros compostos potentes estimuladores da saúde que todos trabalham à sua maneira para alimentar e estimular o seu sistema hormonal.

O colostro é a forma da natureza de garantir que os bezerros bebés tenham o impulso nutricional essencial de que necessitam para se tornarem adultos saudáveis e prosperarem.

E, a fim de suportar esse rápido ganho de massa corporal, o colostro também é carregado com hormônio de crescimento, que como você poderia ter adivinhado tem o resultado final de estimular o seu desejo sexual.

Não se preocupe, comer grandes quantidades de colostro não vai fazer você ganhar peso em lugares estranhos, mas vai sobrecarregar o seu sistema hormonal e restaurar o vigor juvenil e tudo.

Pólen de pinheiro

No que diz respeito às ervas, o pólen de pinheiro é um pouco obscuro, conhecido principalmente na tradição da medicina chinesa como uma poderosa substância androgênica e potenciadora da vitalidade.

E pólen de pinheiro é apenas isso … o fluido sexual dos Pinheiros. É a semente que, quando misturada com o solo, o ar, o sol e a água podem transformar-se num enorme, multi-toneladas, cem pés mais Pinheiro.

E tende a ter efeitos semelhantes no seu sistema hormonal e libido. Como mucuna, é uma erva poderosa e rara que melhora o jing, ou seja, uma erva que restaura a sua essência sexual e vital com efeitos afrodisíacos distintamente.

Chifre De Veado

Podes não saber, mas os machos, conhecidos como bucks, são animais muito sexuais. E por alguma razão estranha, mas fascinante, o chifre deles concentra a sua essência hormonal e sexual.

Eu sei que não é uma afirmação muito Científica, mas acredita em mim, uma gota de extracto de chifre de veado é um grande pontapé nas calças, e não podes discutir com resultados.

Para aqueles de vocês que insistem em saber por que, chifre de veado é rico em prostaglandinas—que são compostos hormonais que ajudam a controlar a pressão arterial, atividade muscular suave e inflamação, e estimular a secreção glandular, movimento de cálcio, produção de hormônios e crescimento celular.

E, muito provavelmente, o chifre de veado contém outros compostos poderosos e ricos em hormonas ainda desconhecidos da ciência. Mas isso realmente não importa porque com ervas para o sexo é tudo sobre resultados e nesse sentido chifre de veado executa (sem trocadilho).

Conhecido como uma das ervas de estreia para a disfunção eréctil, quando se trata de aumentar a sua libido, poucas coisas embalam tanto ponche como um extrato de chifre de veado de alta qualidade, e quando obtido a partir de uma fonte respeitável, é um processo totalmente humano.

Conclusão

Todos os remédios naturais para ereção masculina citados no artigo podem ser encontrados em casas de produtos naturais e farmácias de manipulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *