Como Evitar Ejaculação Precoce, Tem Cura e Tratamento Natural

A ejaculação precoce ou ejaculação prematura é um problema que atinge muitos homens é caracterizada quando o homem acaba gozando muito rápido antes da mulher que não goza rápido.

Existe informação sobre a ejaculação rápida na internet, mas muita informação desencontrada que acaba atrapalhando para quem deseja encontrar formas rápidas de retardar a ejaculação precoce.

Se você chegou até aqui perguntando como faço para demorar mais para gozar, o que tenho que fazer para acabar com a ejaculação precoce?

Neste artigo procuramos reunir o máximo de informações sobre o assunto para ajudar a você encontrar o melhor tratamento natural para a ejaculação precoce.

Neste artigo você ter acesso ao melhor conteúdo sobre ejaculação precoce e você vai saber o que fazer para resolver o problema, sem sair de casa.

Prepare-se para aprender todos os métodos naturais e caseiros para evitar a ejaculação precoce.

como evitar ejaculaçao precoce
Como Evitar a Ejaculação Precoce

O Que é Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce acontece por que o homem goza rápido, quando o orgasmo vem antes do tempo suficiente para a relação sexual satisfazer a mulher, se isso acontece de forma uma vez ou outra não é um motivo de preocupação.

Se o homem está gozando muito rápido seguidamente, acontece de forma recorrente é sinal de um problema, é importante procurar um médico especialista.

Conforme as diretrizes do Sociedade Internacional de Medicina a ejaculação pode ser considerada precoce quando o homem ejacula antes de 1 minuto na maioria das vezes que tem relação sexual.

Cerca de 1 em cada 3 homens tem problemas de ejaculação. Mas felizmente a ejaculação precoce tem cura e o tratamento é relativamente simples se tratado da forma correta.

Tipos de Ejaculação Precoce.

Quando o homem goza muito rápido e é diagnosticado com ejaculação precoce, tudo que ele quer saber é como retardar a ejaculação precoce.

Mas como qualquer assunto relacionado a saúde, existem muitas classificações sobre o problema e como disfunções sexuais masculina, como a ejaculação precoce e disfunção erétil não é diferente.

Mas de acordo com os sociedade de saúde, existem 5 tipos de ejaculação precoce.

  • Ejaculação Primária: Quando acontece no início da vida sexual do homem e ele não consegue manter uma ereção prolongada.
  • Ejaculação Secundária: Quando acontece na vida do homem que conseguia controlar bem a ejaculação.
  • Ejaculação Situacional: Quando acontece em determinadas situações, como um lugar especifico ou uma parceira por exemplo.
  • Ejaculação Variável: Quando acontece de vez em quando é considerado normal em alguns casos.
  • Ejaculação precoce subjetiva: Quando existe um tempo de controle acima do limite de dois minutos, mas o paciente tem muita insatisfação com a duração do coito.

Ejaculação Precoce Causas.

Não existe uma causa definitiva para os problemas de ejaculação precoce. No entanto os médicos tratam seguindo duas linhas de tratamento possíveis que são as causas psicológicas ou biológica ou as duas juntas.

Causas Psicológicas

  • Ansiedade
  • Disfunção erétil
  • Problema de relacionamento entre o casal
  • Uso de algumas linhas de medicamentos como psicotrópicos podem levar a dificuldade de segurar a ejaculação

Causas Biológicas ou Fisiológicas

  • Níveis de testosterona baixo
  • Desiquilíbrio nos níveis neurotransmissores
  • Problemas no sistema ejaculatório
  • Problemas na glândula tireoide
  • Próstata e uretra inflamadas ou infectadas
  • Problemas de ordem genéticas
  • Danos no sistema nervoso central proveniente de cirurgias ou traumas.

O segredo nª1 dos atores porno

Ejaculação Precoce Sintomas

Ejacular muito rápido algumas vezes não significa que esteja com problemas de ejaculação rápida. No entanto, quando o problema começa a se repetir muitas todas as vezes que tem relação sexual.

É necessário começar a ter uma atenção, pois pode ser ejaculação precoce. Normalmente os médicos costumam classificar o problema como ejaculação prematura quando você está nos estágios entre primária e secundária.

Se for esse o seu caso, comece a pensar em busca ajuda ou tratamentos de alternativos para controlar a ejaculação.

Ejaculação Precoce Tem Cura.

Sim! A ejaculação precoce é um disfunção sexual masculina que tem tratamento e cura em alguns casos a cura pode ser alcançada com tratamentos caseiros utilizando remédios naturais aliado a técnicas de auto controle.

Nos casos em que isso não resolver o problema existem os géis para diminuir a sensibilidade, que vamos falar mais apara frente, e em casos mais complicados pode ser utilizados remédios de farmácia para ejaculação precoce receitados por um médico urologista.

Outras forma de tratamento da ejaculação rápida que vamos abordar nesse artigo, são os exercícios para demorar mais de gozar, são exercícios que podem ser feitos em casos e trazer excelentes resultados no médio e longo prazo, continue lendo para conhecer-los.

destruindo a ejaculação precoce

Como Tratar a Ejaculação Precoce.

Os tratamentos convencionais normalmente recomendados pelos urologistas, podem ser aplicados facilmente pois baseiam-se em exercícios e remédios para controlar e retardar a ejaculação, os tratamentos incluem:

Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel vão te permitir fortalecer os músculos do assoalho pélvico (músculo PC), que é um grupo de músculos que fica na região pélvica e envolvem a uretra.

Com o fortalecimento desses músculos, o homem passa a ter mais facilidade de controlar a ejaculação precoce, pois com a contração do músculo PC a uretra corta o fluxo.

Estes exercícios Kegel precisam ser realizados todos os dias pelo menos 10 séries com 10 repetições cada.

Técnica da compressão

Com esta técnica o homem começa a reconhecer as sensações que aparecem segundos antes de ejacular e entende como controlá-las.

A maior vantagem da técnica de compressão é o fato de poder ser feita sozinho, sem a necessidade de ajuda da parceira.

Para isso, o homem precisa ser estimulado sexualmente e ficar com o pênis ereto, e se masturbar ou ter relação sexual, e, quando se sentir que vai ejacular, você deve parar e fazer uma pressão sobre a glande pênis.

Colocando o polegar na parte inferior da cabeça do pênis, e com o dedo médio e o indicador pressionar por cima do pênis, fechando a uretra.

Mantenha a pressão por cerca de 3 a 4 segundos e deve ser ligeiramente incômoda, mas sem causar dor. Esta técnica deve ser repetida 5 vezes seguidas, no máximo.

Outra opção da técnica de compressão é comprimir a base do pênis. Esta técnica pode ser feita durante a penetração, mas é importante pedir à parceira ou parceiro que também fique imóvel, para evitar a estimulação no momento de fazer a compressão.

Técnica Começa e Para

Essa deve ser a primeira técnicas para você colocar em prática, pois conforme o tempo vai passando e você vai praticando vai conseguindo retardar a ejaculação por cada vez mais tempo.

Pode seguir esse passo a passo, para se orientar.

  • Para começar você se deve masturbar com a mão seca, fazendo de 3 a 5 o movimentos e parando por 2 ou 3 segundos respirando. Depois de pausa você deve fazer novamente 5 movimentos e parar novamente por 2 segundos. Repita por 10 vezes se a ejaculação acontecer antes de completar as 10 vezes, não desanime repita o exercício nos próximos dias até conseguir segurar a ejaculação por 10 vezes;
  • Quando tiver conseguido segurar por 10 vezes de 5 movimentos, você deve repetir o exercício, mas desta vez 7 movimentos seguidos, intercalados com pausas de 2 segundos;
  • Quando tiver sucesso em fazer 10 vezes de 7 movimento, passa-se a fazer 9 movimentos seguidos com a mesma pausa de 2 segundo;
  • Siga esta mesma técnica por até atingir os 12 movimentos aumentando de 2 em 2 e aguardando os 2 segundo entre os movimentos.
  • Quando atingir os 12 movimentos sem gozar, passe a praticar com sua parceira.

Pode parecer um pouco chato de se fazer isso tão repetidamente. No entanto, quando começar a sentir os resultados do seu treino, quando estiver começando a conseguir segurar a ejaculação vai gostar e sentir-se feliz com o resultado.

Técnica de dessensibilização

A técnica de dessensibilização é muito simples, mas poder ser que não funcione com todos os homens, ela consiste em fazer masturbação cerca de 1 a 2 horas antes de ter relação sexual, isso vai diminuir a sensibilidade para o orgasmo.

Um risco desse técnica é que alguns homens por perderem a sensibilidade do podem também perder a ereção, durante o ato você pode fazer um teste e ver como se comporta.

Além disso, caso o homem não utilize preservativo, por já ter uma relação duradoura, os urologistas podem também aconselhar o seu uso, por diminuir a sensibilidade do pênis, permitindo controlar o orgasmo.

Uso De Géis e Cremes Anestésicos.

Existem alguns produtos para ajudar a retardar a ejaculação como pomadas, sprays, cremes e géis que diminuem a sensibilidade, pois possuem em sua fórmula lidocaína e benzocaína.

Esses produtos podem ser aplicados para anestesiar a região do pênis, isso pode aumentar o tempo de relação já que com a sensibilidade menor o homem pode demorar mais para gozar.

É importante que esse tipo de medicamento seja indicado por um médico urologista, e pode ser aplicado cerda de 15 minutos antes do ato sexual.

Existem ainda, os preservativos que contém o anestésico no dentro e que também podem ser usados para diminuir a sensibilidade. Esse tipo de preservativo pode ser encontrado em qualquer farmácia.

Embora os anestésicos tenham um excelente efeito para atrasar a ejaculação, pode não funcionar muito bem com alguns homens pois ao diminuir a sensibilidade pode diminuir o prazer de provocar perda de ereção durante o ato, é questão de usar e ver como se comporta com essa solução.

remedio para ejaculaçao precoce masculina
Remédio Para Ejaculação Precoce Masculina

Remédios para Ejaculação precoce

Os remédios para tratar a ejaculação precoce em geral são usados quando as outras técnicas não funciona conforme pretendido.

Os medicamentos de farmácia devem ser recomendados pelo urologista e, geralmente, incluem antidepressivos, como Sertralina, Fluoxetina ou Trazodona, por exemplo, que tratam, principalmente a ansiedade, que é muito comum nestes casos.

Esse tipo de medicamento pode tambem trazer efeitos colaterais a médio e longo prazo, então converse com seu médico sobre essas contra indicações antes de começar a fazer uso desse tipo de medicamento.

Ejaculação precoce tem remédio?

Os medicamentos mais usados para o tratamento de ejaculação precoce são:

  • Anafranil
  • Clomipramina

Penas o médico pode dizer qual o remédio mais indicado para o seu caso, assim como a dosagem correta e por quanto tem vai durar o tratamento.

Siga sempre à risca as orientações do seu médico e evite se auto medicar.

Também não interrompa o uso do medicamento antes de consultar um médico e, se tomá-lo mais de uma vez ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga as instruções na bula.

Remédios caseiros para ejaculação precoce

Para que a ereção aconteça, basicamente é necessário que exista fluxo de sangue em abundância para o pênis, para que preencha os corpos cavernosos para o pênis crescer e ficar duro.

Por isso, é recomendado escolher alguns alimentos que estimulam a circulação, isso vai ajudar tanto em casos de disfunção erétil e ejaculação precoce, assim como quem deseja aumentar o tamanho do pênis.

Existem muitos alimentos que podem ajudar nesses casos, basicamente um alimentação bem saudável já vai trazer muitos benefícios, mas vamos selecionar alguns dos melhores, que são:

  • Alho: O alho tem diversas propriedades interessantes para a saúde, inclusive a sexual. “Ele tem ação anti-inflamatória, antibacteriana, anticoagulante e se atribui a ele também propriedades afrodisíacas. Sua ação anticoagulante melhora a circulação sanguínea o que pode se refletir na ereção”, considera a nutróloga Andreia Guarnieri
  • Bebida de açafrão, gengibre e leite: O leite serve mais como base para essa mistura, mas as duas especiarias têm funções que justificam serem apontadas como remédios caseiros para ejaculação precoce. O açafrão tem grande prestígio como estimulante sexual nos países do Oriente, pois tem efeito vasodilatador, além de supostamente promover aumento da sensibilidade da região genital. Já o gengibre também favorece a circulação do corpo, ajudando também a melhorar a qualidade das ereções
  • Banhos de assento com alecrim: O relaxamento é fundamental para quem sofre de ejaculação precoce, por isso a nutróloga Andreia acredita que os banhos de assento com alecrim podem ser um bom tratamento caseiro. O alecrim é conhecido como revigorante e banhos de assento com alecrim fresco ajudam a ‘sedar’ os órgãos genitais e promovem relaxamento físico e mental.

Técnicas e Dicas Para Demorar a Ejaculação.