Alongamento Peniano

É possível aumentar o tamanho do pênis

é possível aumentar a tamanho do penis

Diz o velho ditado o tamanho do pênis não importa. Mas isso é mentira ou verdade?

Quando falamos sobre aumentar o tamanho do pênis, é principalmente o comprimento que tomamos em foco. Na verdade, a maioria das mulheres se gabava da circunferência do pênis do homem do que do comprimento, o que dá mais prazer.

Mas na fraternidade dos homens, o direito de se gabar do vestiário vai para o homem com o maior pênis. Ninguém quer ser o baixinho, pois é um grande golpe para a auto-estima.

Mas, infelizmente, há homens que estão insatisfeitos com o tamanho de seu pênis, eles podem seguir os remédios caseiros, como aumentar o tamanho do pênis mais rapidamente.

Então a questão é como fazer o pênis grande em casa e como aumentar o tamanho do pênis?

Existem muitas pílulas e cremes disponíveis no mercado que prometem aumentar o tamanho do pênis. Mas estes acabarão frustrando você e fazendo você gastar milhares em produtos que nunca corresponderão às suas expectativas.

Então, a melhor maneira é usar formas naturais para tornar seu pau maior.

Estes são completamente gratuitos e não terão efeitos colaterais em sua saúde ou estilo de vida e lhe dirão como aumentar o tamanho do pênis em casa.

Mas se você quiser confiar em remédios caseiros pênis alargamento, então você precisa ter certeza de se comprometer com o processo e não perder a paciência facilmente, pois isso não vai acontecer no piscar de olhos, então siga como fazer grandes pinheiros em remédios caseiros.

Aqui estão alguns remédios caseiros naturais para aumentar o tamanho do pênis:

Beba muita água e tome alimentos ricos em vitamina

Você precisa ter certeza de que você bebe pelo menos 3 litros de água todos os dias. Junto com isso, tome vitamina extra e alimentos ricos em minerais que ajudarão a dar ao seu corpo a quantidade certa de nutrientes necessários para um maior crescimento.

Isso também irá ajudá-lo a obter melhores resultados de qualquer exercício de alargamento de peônias que você faz em casa.

Como aumentar o tamanho do pênis em casa

Tome as proteínas do soro e faça exercícios para aumento do pênis

Whey protein irá ajudá-lo a ganhar peso na área que treina. Há muitos exercícios diferentes de aumento do pênis que você pode fazer em casa. Você ficará surpreso ao saber que há treinamento específico que se dedica a ampliar o seu pau.

A maioria dessas rotinas de exercícios está disponível on-line. É importante que você os faça da maneira correta para obter os melhores resultados.

Portanto, tomar whey protein e treinar essas partes específicas do seu corpo definitivamente ajudará a aumentar o comprimento do seu pênis.

Tomar suplementos de aminoácidos juntamente com isso também ajuda, pois ajuda a acumular gordura em torno da área que você está treinando.

Exercícios de alongamento do pênis

Quando você está treinando a área do pênis, você precisa esticar os tecidos do pênis. Exercício de alongamento do pênis ajuda seu pênis a esticar aumentando assim o comprimento do seu pênis. Você pode fazer o pênis crescer mais através do alongamento contínuo ao longo de um período.

Você precisa praticá-los diariamente para obter melhores resultados. Isso também ajuda a aumentar o perímetro do pênis, juntamente com o comprimento. Esses exercícios também ajudam a fortalecer os músculos do pênis e retardam a ejaculação.

Quanto mais tempo você levar para ejacular, melhor será o sexo.

Exercícios Jelqing

Esta é uma técnica antiga para melhorar o tamanho do seu pênis. Isso é basicamente como “ordenha” seu pênis.

Ao realizar esta técnica em seu pênis, você está ajudando com o fluxo sanguíneo. O fluxo sanguíneo aumenta e a Corpo Cavernoso se enche mais facilmente.

Isso não apenas melhora o comprimento e a qualidade real do pênis, mas também melhora a performance.

Esta é uma das formas mais antigas e confiáveis de aumentar seu pênis naturalmente.

Isso também é conhecido como alongamento da mão. Este é um processo muito seguro, pois há muito pouca chance de você se machucar.

Você pode ter certeza de que toda a pressão está em suas mãos, e você mesmo pode aplicar a quantidade certa de pressão. Mas não há prova certa de que isso seja eficaz.

Usando bombas penianas

Isso pode ser facilmente considerado a maneira mais eficaz, porém mais perigosa, de aumentar seu pênis.

A teoria básica é que, se os pesos podem ser usados ​​para construir músculos em outras partes do corpo, por que não no pênis?

Um dos maiores benefícios destes é que, embora seja completamente natural, é obrigado a dar-lhe um bom efeito.

Mas o como é que se você não fizer isso corretamente, então você pode acabar tendo trauma grave e até mesmo disfunção sexual.

O efeito desse processo é temporário e, quando você parar de fazer esse exercício, seus músculos voltarão ao tamanho normal.

O processo disto é que você será obrigado a pendurar algum peso em torno de seu pênis e, em seguida, realizar exercícios leves.

Você pode obter pesos especiais do pênis no mercado, então apenas faça um para você em casa.

Esses pesos são fáceis de fazer com os materiais corretos. Esses pesos caseiros são tão eficazes quanto os que você terá no mercado.

Certifique-se de realizar esses exercícios de maneira adequada para evitar qualquer problema. Certifique-se de que as contrações não são demais, pois isso levará ao rasgamento dos tecidos e afetará negativamente a circulação sanguínea.

Emagrecer

Perder peso é uma maneira de criar uma ilusão de um pênis grande, para ter um aumento peniano eficaz é necessário perder peso.

Você não estará realmente ganhando qualquer comprimento do pênis. Mas se o seu corpo parece magro e magro, então há uma boa chance de seu pênis parecer maior do que o normal.

Então, essa é uma maneira de criar uma ilusão de que você tem um pênis grande.

Estes são alguns métodos para aumentar seu pênis. Mas lembre-se sempre que a sua autoconfiança é muito mais importante do que o tamanho ou perímetro do seu pênis.

Se você quer ter um bom desempenho sexual e mantê-la feliz, é melhor ter confiança em si mesmo e fazê-la acreditar que você é o melhor naquilo que está fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *