Beleza

Cura e Tratamento Para Queda de Cabelo Masculino e Feminino

tratamento calvicie masculina

A perda de cabelo (alopécia) é um fenômeno natural em todo o cabelo animais que normalmente ocorre durante o ciclo de crescimento do cabelo.

Estima-se que a maioria dos indivíduos (supondo que eles têm uma cabeça cheia de cabelo) perder cerca de 100 cabelos do couro cabeludo ao longo de um período de 24 horas.

A perda de cabelo pode se tornar um problema estético, quando ocorre no lugar errado, na hora errada.

A verdadeira perda de cabelo deve ser distinto de danos ao eixo do cabelo, o que pode causar a ruptura perto do couro cabeludo.

Este tipo de dano é muitas vezes causada por produtos químicos exógenos usada para alterar as características físicas do eixo do cabelo (tintura de cabelo, etc.) ou de outras formas de auto-manipulação.

Os médicos dividem estética significativa perda de cabelo em duas categorias.

Saiba tudo sobre Calvície e Queda de cabelo: causas, prevenção e tratamentos no site Queda de cabelo.

Alopecia Cicatricial

Este tipo de irreversível a perda de cabelo é caracterizado por danos na pele subjacente, o que resulta em cicatrizes que destrói o folículo de cabelo e o seu potencial de regeneração.

Um simples exame visual geralmente é suficiente para diagnosticar este problema, embora, ocasionalmente, uma biópsia pode ser necessária. Certas doenças de pele, bem como o trauma físico produzir este tipo de dano.

Alopecia não Cicatricial

calvicie masculina
calvície masculina

Este potencialmente reversível tipo de perda de cabelo é muito comum e pode ser devido a muitas causas, incluindo a certas doenças, drogas, envelhecimento, dieta, bem como uma predisposição genética para a perda de cabelo chamado de alopecia androgenética (calvície).

Existem três ciclos de crescimento do cabelo: crescente (80% de folículos), de repouso, e de derramamento.

Em cabelo humano, cada folículo de ciclos em sua própria taxa individual em oposição à maioria dos animais, onde estes ciclos mudam com a estação, e todos os cabelos estão na mesma parte do ciclo, ao mesmo tempo.

É por isso que os animais crescem mais espesso casaco no outono e derramou mais na primavera e por que os seres humanos não derramar.

Ao contrário da maioria dos animais, nos seres humanos, cada cabelo tem seu próprio padrão de crescimento, de descanso e de derramamento.

Cada pessoa galpões de cabelo e regular cabelo todos os dias.
Quando este equilíbrio é perturbado e mais cabelos são galpão que são crescido, alopecia ou a perda do cabelo de resultados.

Antes de fazer um diagnóstico da queda de cabelo, o seu médico irá provavelmente dar-lhe um exame físico e perguntar sobre seu histórico médico e de história da família. Ele ou ela também pode executar testes, tais como o seguinte:

  • Teste de sangue. Isso pode ajudar a descobrir condições médicas relacionadas à perda de cabelo.
  • Teste da tração. O seu médico gentilmente puxa várias dezenas de cabelos para ver como muitos vêm de fora. Isso ajuda a determinar o estágio do derramamento do processo.
  • Biópsia do couro cabeludo. O seu médico raspa a partir de amostras de pele ou de alguns fios de cabelos arrancados do couro cabeludo para examinar as raízes do cabelo. Isso pode ajudar a determinar se uma infecção é causar a perda de cabelo.
  • Microscopia de luz. O seu médico utiliza um instrumento especial para examinar os cabelos cortados em suas bases. Microscopia ajuda a descobrir possíveis transtornos do eixo do cabelo.

Tratamento Para Queda de Cabelo

cura calvicieTratamentos eficazes para alguns tipos de perda de cabelo estão disponíveis.

Você pode ser capaz de reverter a perda de cabelo, ou pelo menos diluindo ainda mais.

Com algumas condições, tais como irregular a perda de cabelo (alopecia areata), o cabelo pode voltar a crescer sem tratamento dentro de um ano.

Tratamentos para a perda de cabelo incluem medicamentos, a cirurgia para promover o crescimento do cabelo e retardar a perda de cabelo.

Minoxidil

O Minoxidil para a calvície de padrão foi descoberto por acidente. Minoxidil foi amplamente utilizado para tratar a pressão arterial elevada, mas os pesquisadores descobriram que um de drogas, efeitos colaterais foi o crescimento do cabelo em áreas inesperadas.

Loção de Minoxidil é aplicado no couro cabeludo e pode funcionar aumentando o fluxo de sangue, e, portanto, de alimento, para os folículos pilosos.

A Associação para Perda de Cabelo dizer que a maioria dos especialistas concorda que o Minoxidil é “relativamente marginal de drogas eficazes na luta contra a queda de cabelo.”

O tratamento tem efeito zero no hormonal processo de perda de cabelo, e seus benefícios são temporários. Perda de cabelo continua se o uso é interrompido.

O transplante capilar

perda de cabeloO transplante de cabelo envolve a colheita de folículos a partir da parte de trás da cabeça que são DHT resistente e transplantá-las para as áreas calvas.

Um cirurgião irá remover minúsculos fichas de pele que contêm alguns fios de cabelos e implante as velas onde os folículos estão inativos.

Cerca de 15 por cento dos cabelos emergem a partir do folículo como um único fio de cabelo, e 15 por cento crescem em grupos de quatro ou cinco fios de cabelos.

No final do procedimento, a pessoa continuará a ter a mesma quantidade de cabelo – ele vai ser apenas distribuído de forma mais uniforme em todo o couro cabeludo. Tratamento de perda de cabelo através de procedimento cirúrgico pode ser doloroso e caro. Há também um risco de cicatrizes e infecções.

Finasterida

Finasterida efeitos colaterais do crescimento do cabelo foram tropeçou durante o desenvolvimento de uma droga para tratar a próstata aumentada glândulas.

A finasterida inibe tipo II 5-alfa-redutase, que é a enzima responsável pela conversão de testosterona em mais potente andrógeno DHT.

Os níveis de DHT são relatados para ser reduzido em 60% quando a droga é retirada, o que impede o suscetíveis folículos sendo afetadas pelo hormônio e retornar o seu tamanho normal.

Este tratamento não funciona em mulheres, e o seu efeito apenas se mantém por tanto tempo como ele é tomado.

Dutasteride

Dutasteride (Avodart) é usado para tratar o alargamento da próstata. Enquanto o FDA não aprovou o medicamento para tratar a perda de cabelo, os médicos às vezes prescrevem dutasteride para a calvície de padrão masculino.

Dutasteride funciona de maneira similar à finasterida, mas pode ser mais eficaz. Como a finasterida, dutasterida inibe a atividade do tipo II 5-alfa redutase.

No entanto, a dutasterida além disso inibe tipo I da enzima. O bloqueio de ambos os tipos da enzima reduz DHT ainda mais e reduz o risco de danos para os folículos capilares.

Este medicamento enfrenta as mesmas limitações como a finasterida, o que significa que ele só funciona se tomado diariamente e poderá tornar-se menos eficaz ao longo do tempo.

Estas terapias podem retardar ou prevenir a perda de cabelo, e eles poderiam estimular a rebrota a partir de folículos que foram dormente, mas ainda viável.

No entanto, eles podem fazer muito pouco para os folículos que já se tornaram inativos. Utilizando-los em um estágio anterior de perda de cabelo vai ver mais resultados favoráveis.

Terapia a Laser

De baixo nível a laser terapia é uma forma de luz e calor-tratamento. O laser tem sido mostrado para estimular o crescimento do cabelo em homens e mulheres.

Pesquisadores levantar a hipótese de que os principais mecanismos envolvidos no processo é a estimulação da epiderme células-tronco do folículo e mudando o folículo de de volta para a fase de crescimento do ciclo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *