Relacionamento

11 Maneiras para Melhorar O Relacionamento Romântico Na Prática

Sendo um parceiro melhor requer empatia, compreensão e humor. Não é difícil encontrar sugestões para tornar-se uma pessoa melhor.

Se é tonificar o seu corpo, a formação de seu cérebro, ou ajustar a sua atitude, existe, provavelmente, um aplicativo, um vídeo do YouTube ou uma série de podcast, e pelo menos uma dúzia de livros que pudessem orientá-lo na direção certa.

Muitos de nós, também quer descobrir como mudar nossos cônjuges e parceiros; nós, de alguma forma, acho que os relacionamentos tropeçar por causa de nossos parceiros, comportamento, não por causa de nosso próprio.

Eu recentemente compartilhado sugestões aqui para tornar-se um melhor amigo.

Agora, vamos explorar como elas se aplicam à tarefa de tornar-se um melhor parceiro romântico. Aqui estão 11 sugestões para melhorar quem você é e o que você traz para um relacionamento romântico:

Seguindo o método ensina no curso relacionamento na prática.

Comunicar com o seu parceiro com a honestidade e o tato.

Estar disposto a voz de seu próprio ponto de vista e seus sentimentos genuínos, mas fazê-lo a partir de um lugar de bondade e sensibilidade para os sentimentos da pessoa que você ama.

Fique atrás de suas promessas e intenções a respeito de compromissos para o seu parceiro.

Não faça promessas que você não acredita que você vai manter. Ser o tipo de pessoa que seu parceiro sabe que pode ser confiável.

Estar disposto a confiar em seu parceiro.

É bom quando as pessoas confiam em nós. Espalhe que o sentimento positivo por estar dispostos a confiar no seu parceiro.

Uma vez que sentimos que perdemos alguém de confiança, uma relação vacila muito rapidamente. Muitos de nós se sentem cansadas e estão com medo de confiar nos outros.

Eu sugiro que você dê um salto de fé e modelo para os outros como a confiança pode ser dado e ganhou.

Mostre para seu parceiro, tanto metaforicamente e literalmente.

Se você se comprometer a estar lá para o seu parceiro, seja um lugar literal ou um espaço emocional então estar lá.

Se você não pode ser contado para manter até o fim de uma promessa, você pode desgasta o que seu parceiro está disposto a fazer por você no futuro.

Cada um de nós tem alguns defeitos pessoais e áreas que precisam de melhoria.

Não desista de um parceiro que está lutando, se você sabe que são verdadeiramente comprometidos um com o outro.

Relacionamentos saudáveis na prática não são sempre fáceis de gerenciar, mas processar os conflitos ou pontos difíceis, com maturidade e apoio é o que determina a sua longevidade e saúde.

Praticar e dominar o máximo de valor presente de empatia.

Estar disposto a colocar-se em seu parceiro de sapatos, e não se deixe comprar na crença de que a sua forma de ver o mundo é a única forma correta.

Ser capaz de ver o mundo através dos olhos de seu parceiro é essencial para a criação de uma relação construída no sentido de uma compreensão partilhada.

Erectill fórmula avançada
Erectill extra force fórmula avançada

Aprender a estar presente com o seu parceiro, e oferecer apoio quando necessário, sem a sensação de como é o seu trabalho para “pular” e resolver um problema ou para dizer ao seu parceiro o que fazer.

Nós crescemos através da aprendizagem, e se não estivermos dispostos a ouvir os outros, nós não podemos aprender mais do que já sabemos.

Não suponha que o seu caminho é sempre o caminho certo.

Estar disposto a tentar novas experiências e atividades que seu parceiro sugere. Quer se trate de um período de férias, a experimentação sexual, um novo restaurante, ou um hobby, estar disposto a tentar coisas que seu parceiro está ansioso para explorar.

Reservamos o direito de fazer algo de um “e feito” experiência, mas sei que a variedade pode manter um relacionamento de longo prazo do crescimento obsoletos.

Estar lá para o seu parceiro, quando as coisas estão indo mal e quando as coisas estão indo muito bem.

Não deixe que o orgulho, a inveja, ou outras emoções negativas se na forma de celebrar o seu parceiro triunfos. Ninguém gosta quando alguém, então, fazer um ponto de unir o partido, quando a boa sorte de chuvas abaixo do seu parceiro.

Aprender a rir de si mesmo.

Relacionamentos nem sempre são fáceis de manter em curso, mas se você não pode encontrar o humor em uma situação, você vai acabar aumentar o estresse e transformando pequenos contratempos em obstáculos intransponíveis.

Não olhe para o drama em seu relacionamento; olhar para formas de liberação de tensão ou estresse. Relacionamentos são feitos para ser solidário, não combativo.

Aprender a sorrir quando você acha que seu parceiro asneira.

Reconhecer que todo mundo está indo para fazer alguns erros e fazer alguns aparentemente “inútil” coisas na vida e nos relacionamentos, em algum ponto.

Ninguém domina as habilidades necessárias para ser um bom parceiro, sem alguns erros. Aceitar que você e seu parceiro estão fazendo o melhor que pode, a qualquer momento, de aprender com seus erros, e usá-los como combustível para melhorar, não a sabotagem, o seu relacionamento.

Alguns casais levam seu relacionamento acordos muito a sério. Eles desenvolvem oral e de acordos escritos, que guia a sua relação de ano para ano. Um ex-militar casal descreve a sua anual  cerimônia, em que eles refletem sobre onde eles foram ao longo do ano passado e discutir quaisquer preocupações ou alterações que achar necessárias em seu relacionamento, relacional e comportamentos.

Enquanto convencional costumes promover o casamento como uma instituição ao longo da vida, não custa nada rever seus votos e as expectativas de cada tantas vezes para se certificar de que ambos estão hospedados no caminho certo e verdadeiro para as expectativas dos outros.

Feliz relacionamentos de longo prazo são marcadas por uma comunicação aberta e de crescimento mútuo, como o próprio relacionamento cresce e se flexiona para refletir as alterações que cada parceiro experiências.

Relacionamentos de longo prazo são como os tratados diplomáticos entre os dois países:

Elas só funcionam quando as políticas e as expectativas são determinados, compreendidos e respeitados por cada parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *