Disfunções sexuais do homem

Problemas com as temidas disfunções sexuais dos homens, infelizmente são mais comuns do que deveria, problemas como disfunção erétil e ejaculação precoce que são os principais e mais temidos entre a classe masculina.

Saber como manter uma ereção mais tempo é o grande desejo da maioria dos homens, e esse mal não tem idade ele esta presente em homens desde os seus tempos de adolescentes, ejaculação precoce em adolescentes e tido como normal por causa da puberdade, as primeiras experiências sexuais quando tudo esta começando a acontecer.

Mas esse problemas persistindo por mais tempo já na vida adulta, após os 20 anos já não pode ser considerado normal e não é, mas pode acontecer por motivos adversos.

impotência sexual tem cura

Ejaculação precoce em homens de 20 anos ou mais velhos.

Depende muito do tipo de vida que esse homem tem, seus relacionamentos com as mulheres, a timidez é um ponto forte e grande influenciador da ejaculação precoce.

Outros problemas podem ser psicológicos que também estão entre as causas psicológicos da ejaculação precoce, mas além desses pode haver outras causas relacionados a estilo de vida sedentário e dieta pobre em nutrientes coisa muito normal infelizmente.

Já em homens mais velhos esses problemas estão associados a outros fatores e principal é desiquilíbrio hormonal principalmente do hormônio testosterona.

O testosterona é o principal hormônio sexual masculino e sua deficiência esta diretamente ligado aos problemas sexuais como disfunções erétil e a ejaculação precoce.

Disfunções erétil causas e tratamento.

Esse também é um problema que pode estar ligado a fatores psicológicos mas em 90% dos casos a impotência sexual está ligada causas fisiológicas  principalmente os que esta estilo de vida sedentário e dieta pobre.

Infelizmente muitos homens não acreditam que essas causas podem ser reais, e acabam caindo na indústria dos medicamentos sexuais, remédios para impotência sexual masculina.

São medicamentos extremamente caros e muito explorado pela indústria e clinicas como a Boston Medical Group legal e no mercado negro também a internet repleta de sites pornô com milhares de anúncios com pílula milagrosas que em muitos casos não entregam o que prometem, mas isso não é culpa do medicamento.

O grande problema é que os homens que tomam viagra e outros medicamentos para disfunções erétil, acabam tomando e achando que aquilo é um milagre, ele realmente resolve naquele momento e isso pode causar dependência.

Mas não mudam o que realmente precisariam mudar que é seu estilo de vida e uma dieta que ajude a aumentar o testosterona, baseada em alimentos ricos em nutrientes e vitaminas que aumentam a testosterona e o GH (hormônio do crescimento).

Conclusão.

Um conselho se você é homem e sofre com problemas de ejaculação precoce e impotência sexual, comece a mudar seu estilo de vida tente praticar alguma atividade física leve pelo menos Álida a uma dieta saudável que ajude a ganhar massa muscular e diminuir da gordura, principalmente a gordura abdominal.

Isso já elevar sua potência sexual ao dobro e procure um médico para começar a fazer uma reposição hormonal assistida por um profissional.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 1 =