Dieta para ganhar massa muscular

Uma dieta para ganhar massa muscular deve ser feita a base alimentos ricos em proteínas, e carboidratos complexo além gordura boa ou gordura saudável. Cada alimento considerado hipertrófico (alimentos de uma dieta de hipertrofia).

A dieta ideal para ganhar massa muscular.

Para você montar uma dieta ideal para ganhar sua definição muscular desejada. Precisa dar atenção aos macronutrientes que são alimentos com alto teor de nutrientes, com baixo Índice glicêmico, rico em proteínas e gorduras vegetais mais saudáveis como azeite de oliva e oleaginosas.

Essa dieta precisa ser aliada a prática do jejum intermitente, na dieta de jejum intermitente você precisa ter atenção aos horários certo para se alimentar pois precisará ter um longo intervalo entre as refeições. é exatamente nesse período que o organismo tem seu metabolismo acelerado.Isso mostra um grande erro que existe na moda das marmitas cheias de ovo e proteínas que virou moda entra as academias no Brasil na verdade quando você como de 3 em 3 horas seu organismo acaba produzindo muita insulina o que não é bom pois a insulina é responsável por depositar a glicose que esta no sangue para as células o que é um dos fatores que levam a obesidade, e nas piores hipóteses pode levar a diabetes mellitus.

Alimentos que são fonte de proteínas.

Uma dieta de definição muscular deve ser feita com base nos alimentos ricos em proteínas e gordura boa saudável.

Um alimento indispensável para uma boa dieta e a carne vermelha, pois ela é rica e magnésio, zinco, ferro, vitamina B12 e creatina substância que participam da produção testosterona naturalmente hormônio indispensável para hipertrofia muscular, além melhorar a saúde sexual do homem combatendo a disfunção erétil e a ejaculação precoce.

O azeite de oliva é indispensável além de ser uma gordura boa e saudável, e rico em serotonina hormônio ligado a saciedade, que ajuda você sentir menos vontade de comer o que ajuda no Jejum de longo prazo.

Brócolis é outro alimento rico em nutrientes que ajudam aumentar os níveis de testosterona no organismo, rico em cálcio e vitamina C. Além de possuir enzinas que combatem o hormônio cortisol conhecido como hormônio do estresse.

Batata doce é tubérculo é muito importante para o ganho de massa muscular por ser rica em vitaminas e nutrientes, além de ser um carboidrato complexo isso que dizer ela libera no organismo de forma diferentes que os carboidratos simples que se tornam uma bomba de glicose no organismo.

Conclusão

Para ganhar muscular não basta sair pegando peso de qualquer jeito é necessário uma dieta bem montada com os alimentos certo e com horários definidos para comer e tempo certo de jejum. Saiba mais sobre dieta para hipertrofia no site http://homempotente.org

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen − one =