Curso SEO para afiliados

O curso SEO para afiliados foi lançando no final de 2016 por João Martinho, mas precisamente no mês  de novembro. E foi um alvoroço pois o curso fez um enorme sucesso chegou a ganhar um prêmio no evento fórmula de lançamento do Érico Rocha um dos grandes nomes do marketing digital no Brasil por ser o curso mais vendido no menos espaço de tempo.

O que é SEO?

O que é SEO

SEO é a sigla em inglês para Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de buscas). Trata-se de usar técnicas e estratégias ata posicionar seu site na primeira página do Google. Não e novidade para ninquem que ter um site na primeira página do Google é geração de leads, negócios e vendas todos dias certo!

E do que se trata o curso do João Martinho.

OtimizacaoNo curso criado por J. Martinho ele mostrar como utilizar essas estratégias no trabalha do de afiliado. Caso não saiba afiliado é uma profissão relativamente nova aqui no Brasil.Trata-se de vender produtos físicos ou digitais na internet. Podemos fazer um paralelo com um representante comercial só que na internet.

Então ele desenvolveu um método de trabalho onde ele criou um artigo de conversão que ele denominou de A.C. (artigo de conversão)e utilizou as estratégias White Hat e Black Hat para posicionar seus artigos na primeira página do Google.

 Como funciona o curso de SEO?

O curso e desenvolvido e vídeo aulas e foi desenvolvido em um formato inovador no mercado Brasileiro. Ao invés de gravar um monte de aulas empacotar tudo e vender para as pessoas. João Martinho fez diferente ele criou os 3 primeiros módulos e abriu o carrinho. Para os primeiros alunos entrarem e com base nas dúvidas dos alunos ele foi gravando diversas aulas bônus e tirando dúvidas dos alunos antes de passar para as próximas aulas dos próximos módulos.

Como fazer parte do curso do Martinho?

O curso de SEO é comercializado pelo Hotmart a maior empresa do comercialização de produtos digitais do Brasil e compra é segura e garantida por 30 dias.

Se deseja saber mais do curso do João Martinho acesse o esse site, para ter informações mais detalhadas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × three =