Como acabar com as estrias

Se você é mulher sabe como toda mulher quer ser linda e glamourosa e nos incomodamos com duas coisas alguns pesos a mais e manchas na pele. Realmente é muito chato no caso das manchas na pele é bem pior pois é fácil você se livrar de alguns quilos a mais como dieta e exercícios físicos.

Métodos de acabar com estrias e celulites.

Mas felizmente no Brasil o mercado de beleza cresce a passos lago são muitas opções de tratamento surgindo principalmente tratamentos para estrias que é um pouco pior para sumir pois tem as variações de estrias brancas e estrias vermelhas e cada uma requer um tratamento diferente.

Como tratar as estrias vermelhas.

As estrias vermelhas são mais fácil de tratar pois são mais recentes e o fato de estarem vermelhas indicam que existe sangue correndo por ali. Isso ajuda muito na recuperação no local.

Estrias são rupturas na derme, rompimentos são causados por um estiramento repentino da pele como quando ganhamos peso no crescimento e na gravidez onde é mais fácil o aparecimento desses “risquinhos indesejáveis”. Esse rompimento ocorre exatamente na parte inferior onde está o colágeno e a elastina.

São muito comum em mulheres nos seios, coxas, bunda e barriga. Apesar de ser mais comum em mulheres elas aparecem também em homens e crianças.

Estrias brancas.

As estrias brancas já é um segundo estágio das estrias quando elas estão com a coloração branca podemos dizer que elas já estão “cicatrizadas” e naquela região não tem mais irrigando.

Mas elas podem ser tratadas também, com tratamento caseiro ou com tratamento em clínicas de estética ou até médico.

Tratamentos para estrias.

Estrias tratamento caseiro é o mais indicado, mas ele é um pouco mais a longo prazo você pode fazer o tratamento mais radical em alguma clinica de estética a base de produtos químicos. Mas esses tratamentos feitos a curto prazo.

Por isso e interessante você fazer um tratamento caseiro pois ele servirá para seus resultados durarem por mais tempo. Pois esse tipo de tratamento envolve uma reeducação alimentar, uma limpeza que vem de dentro para fora. E vai melhorar todo seu sistema imunológico e metabólico o que vai contribuir bastante para desaparecimento das estrias e das celulites também.

Sem contar que com isso você estará se previvindo de diversos problemas crônicos de saúde como diabetes e hipertensão por exemplo.

Conclusão

Existem muitos meios de você tratar essas desagradáveis machas na pele. E o que não pode é ficar parada consulte em sua cidade melhores tratamentos para acabar com as estrias em caso de dúvidas deixe seu comentário abaixo.

Posted in Sem categoria

One thought on “Como acabar com as estrias

  1. Adorei a matéria, estrias e celulite deixa nós mulheres sempre atenta kkkkkkkk
    Ás vezes é difícil encontra conteúdo bom falando sobre este assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − 9 =